-------- Pesquisar Neste Blog --------

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Poesia - Simpatia Do Meu Ser/ Samuel Tenório



SIMPATIA DO MEU SER

Sou um pouco diferente
No devaneio da mente
Cheguei neste consentimento.
Eu gosto da dor,
Desequilibre meu corpo
Que me faça escanar e clamar,
Não para aliviar.
Preciso urgente
Da dor mais amarga,
Que dilua minhas células
Num apetite voraz
Arranque-me calafrios.
A dor do passado
Levo pro meu presente,
Penso e agonizo
Desejando que o futuro
Seja mais doloroso,
Fazendo-me estremecer
A todo instante.
Sou um pouco diferente
Eu gosto da dor;
A dor que eu desconheço
Para que mim sinto vivo.
Eu gosto da dor,
Não é qualquer uma,
É a melhor do mundo,
A dor por amor.



Escritor Samuel Tenório
28 de março de 2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Como Escrever um Livro e Publicar na Amazon Gratuitamente?

Quero escrever um livro! Escrever um livro é um sonho para muitos, todavia, poucos se destinam a realizá-lo. Eu quero escrever ...