-------- Pesquisar Neste Blog --------

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Poesia Da Vida Humana - A Existência Do Meu Eu! (Samuel Tenório)



Quero estar no vão momento perdido sobriamente
Então, sou eu que desejo, a escapatória da tortura
Invade no mato raso e denso, no óbice da loucura
Envolvo no mais sóbrio sentido da poderosa mente
A existência patética no mundo, sou eu mesmo.
O mal, não mais faz sentido desejá-lo na penitência
Que nos é herdada, escapa da nítida consciência
Das sujidades estou mais do que satisfeito
Sabendo o que me é renegado, o perfeito
Embolsa um sentido diferente da história.
Obsecro por a inexistente e frágil glória
Estreia do ser que desprende do casulo
Da ralé mais improdutiva, inda faço o cálculo
Tudo se vale e agradeço de joelhos dobrados
A limitada, agoniante e satisfeita existência.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Como Escrever um Livro e Publicar na Amazon Gratuitamente?

Quero escrever um livro! Escrever um livro é um sonho para muitos, todavia, poucos se destinam a realizá-lo. Eu quero escrever ...