-------- Pesquisar Neste Blog --------

sábado, 26 de agosto de 2017

Soneto Da Perdição/ Samuel Tenório

A imagem pode conter: oceano, céu, crepúsculo, natureza, atividades ao ar livre e água

Os espaços se revelam no ar
Ouço sob a blusa os sons do coração
Da jovem, nasce uma íntima paixão
Invade-me anseio de ti beijar.

Inocência do meu desejo oculto
Você se esquece, da nossa vivência
Estreitamente, lembro na eloquência
A desfeita, a todo o momento me assusto.

Queria você ao entardecer
Fazer jura do meu brioso amor
Admirar a luz se esvaindo do sol.

Mas, eu desfaço a intensa dor
Vejo que quando desperto a cada crisol
Não ti vejo, esse é o meu sofrer.

Escritor Samuel Tenório
25 de junho de 2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Como Escrever um Livro e Publicar na Amazon Gratuitamente?

Quero escrever um livro! Escrever um livro é um sonho para muitos, todavia, poucos se destinam a realizá-lo. Eu quero escrever ...